sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Datas importantes!!!!

Estou em plena felicidade hoje, como em todos os dias de minha vida apesar das dificuldades que as vezes enfrentamos, dos momentos dificieis mas enfim, faz parte da vida.
Três datas considero importantíssima em minha vida e que me ajudaram a construir o cidadão que sou hoje são elas dia 26 de Agosto, 01 de Setembro e 13 de Novembro.
Essa datas marcam o nascimento das três pedras preciosas que cultivo, meus três amados filhos, Lutiane ( aniversário hoje, 15 anos) Maria Victoria e João Victor.
Sim estou ficando mais velhos, já tenho uma filha quase adulta, já tem um carinha que me chama de sogro( Carlinhos), afinal criamos os filhos para o mundo, verdade meus 40   estão perto já plantei uma árvore, já tenho três filhos e estou prestes a começar escrever um livro.
Estou a cada tinha aprendendo novas coisas, um aprendizado continuo e necessário, vivendo e dizendo DEIXA A VIDA ME LEVAR, VIDA LEVA EU, SOU FELIZ E AGRADEÇO POR TUDO QUE DEUS ME DEU!!! (Zeca Pagodinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário